Docente de Psicologia é debatedor na V Semana Acadêmica de Educação Física

 O evento acontece entre os dias 25 a 27 de outubro

O professor do curso de Piscologia Dr. Pierre Soares Brandão é um dos convidados a compor o Fórum sobre Trainamento, dia 26 de outubro, apresentando a temática “Novas tecnologias digitais para atividade física e exercício” na V Semana Acadêmica de Educação Física, que acontece no Ceulp.

O evento acontece entre os dias 25 a 27 de outubro e conta  com palestras, oficinas e atividades e tem como objetivo propiciar vivências teórico-práticas além das vistas em sala de aula aos acadêmicos do curso vivências teórico-práticas além das vistas em sala de aula. Além disso, no certificado constará uma carga horária de 24h como atividade de extensão.

Flyer: Programação do evento

Sobre o Prof. Dr. Pierre Soares Brandão 

Foto: Equipe de imprensa do Ceulp/Ulbra.

É Bacharel em Educação Física pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2013), e em Fisioterapia pela Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul (2002); Mestre em Gerontologia pela Universidade Católica de Brasília (2006) e Doutor em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília (2017). Professor do Centro Universitário Luterano de Palmas com experiência nas áreas de Fisioterapia e Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: crianças, idoso, imagem corporal, corporeidade e cultura, qualidade de vida, jogos de videogame ativo, treinamento funcional, treinamento resistido, fisioterapia desportiva e reabilitação.