Professora Valdirene Cássia concorre a prêmio da Revista e Portal Imprensa

A professora Dra. Valdirene Cássia, do Ceulp/Ulbra, acaba de ser indicada pela Revista e Portal Imprensa – os maiores do gênero no Brasil – para ser homenageada na terceira edição do prêmio Professor IMPRENSA. O evento visa premiar os profissionais e projetos que constroem o futuro da Comunicação no Brasil. Valdirene Cássia foi indicada para a categoria ‘Orientador de TCC’.

Ao todo, 249 professores de 112 instituições de norte a sul do país foram indicados. A região Sudeste liderou a participação, com 124 docentes indicados de 45 universidades; e em segundo lugar a região Sul, com 51 docentes de 25 universidades.

Nesta 3ª edição, IMPRENSA recebeu 731 indicações de todo o Brasil, superando a marca da 2ª edição, de 576 indicações.

A etapa de votação acontece até o dia 31 de outubro pelo site 

Fonte: goo.gl/L16Zw5

Sobre a votação 

Cada e-mail poderá votar somente uma vez em cada categoria. Você tem a opção de votar num finalista de uma região apenas, ou dar o seu voto aos finalistas de mais de uma região.

A validação do voto acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão considerados válidos apenas os votos confirmados por esse link.

No Professor IMPRENSA, seu voto vale uma homenagem. Eleja os professores e eventos de Comunicação mais lembrados do Brasil.

Serviço: 

Professor IMPRENSA – 3ª edição

Realização: Portal e Revista IMPRENSA

Apoio: Intercom e Jeduca

www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

 

Psicólogo. Mestre em Comunicação e Sociedade (UFT). Pós-graduado em Docência Universitária, Comunicação e Novas Tecnologias (UNITINS) e em Psicologia Analítica (UNYLEYA-DF). Filósofo, pela Universidade Católica de Brasília. Bacharel em Comunicação Social (CEULP/ULBRA), com enfoque em Jornalismo Cultural; é editor do jornal e site O GIRASSOL, Coordenador Editorial do Portal (En)Cena.