(En)Cena – A Saúde Mental em Movimento

Acadêmicos recebem palestra sobre desafios profissionais

Fonte: https://goo.gl/M7pDd9

Na noite desta terça-feira (13), os acadêmicos da disciplina de Gestão de Pessoas I, do curso de Administração, receberam a visita da Psicóloga e Master Coach Lunna Dias. Durante a conversa, Lunna mencionou sua trajetória de trabalho e desafios enfrentados, abordando seu trabalho junto com as empresas, onde desenvolve os serviços de gestão de pessoas.

Psi Lunna Dias – Fonte: https://goo.gl/SxdLvh

A disciplina Gestão de Pessoas I, tem como objetivo aproximar as teorias estudadas pelos alunos à prática profissional. Para e Profa. Me. Muriel Rodrigues, psicóloga que ministra a disciplina, uma visita como a de Lunna é importante por “dar a possibilidade de perceber a teoria no dia a dia, a vivência dentro da gestão de pessoas, as possibilidades e desafios, e também de trazer as atualidades da nossa região”.

Lunna Dias, que é egressa do Ceulp/Ulbra, possui também formação como Consultora DISC, Analista de cargos e salários e MBA em Gestão de Pessoas, além de ser especialista em Arte, Educação e Tecnologias Contemporâneas. Atualmente empresaria, é proprietária da Smart Group, uma empresa de gestão de pessoas.

Sair da versão mobile