(En)Cena – A Saúde Mental em Movimento

#CAOS2018: “Quem é você na rede?” é intervenção Cultural no CAOS

encena-intervencao

A intervenção é organizada pela equipe do (En)Cena em parceria com a turma de Estágio Básico III

Nos dias 22 (às 17h30m), 23 e 25 (ambos às 17h00m) de maio, acontece no Ceulp/Ulbra (no espaço do (En)Cena), a intervenção cultural“Quem é você na rede?”. A intervenção é parte da programação do Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia (CAOS), edição 2018. A intervenção foi pensada pela equipe do (En)Cena, em conjunto com a turma 0845 de Estágio Básico III, ministrada pela Prof.ª M.aLauriane dos Santos Moreira.

A intervenção é aberta ao público, mas pretende alcançar, principalmente, os acadêmicos do curso de psicologia, visto que a intervenção tem como objetivo provocar reflexão acerca da postura que muitos adotam nas redes sociais e o papel que o psicólogo exerce nesse contexto.

Segundo a acadêmica de psicologia e uma das organizadoras da intervenção, Karlla Garcia Ferreira, “a intervenção tem como base a pesquisa realizada pela turma de estágio básico III: acadêmicos de psicologia e sua relação com o curso, no intuito de colher informações dos estudantes no que diz respeito a temas polêmicos. A partir dos resultados alcançados, foi possível identificar que ainda existe déficits e preconceitos relacionados a atuação do psicólogo quanto a diversidade de gênero, racismo e religião. Assim, nossa intervenção tem como objetivo proporcionar reflexões, quebrar tabus, apresentar resultados da pesquisa e possíveis atuação do profissional de psicologia”.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://ulbra-to.br/caos/edicoes/2018#programacao

Sair da versão mobile