Espero que você sentada nessa sala vazia, perceba o que sente seu coração.
E se pergunte o que sente, e se permita a encontrar as respostas no decorrer dos dias, por enquanto que nada muda, você possa se ajustar e tentar enxergar o que está bem em frente do seu nariz.
Que você olhe para trás e se questione mesmo, o que quer fazer da vida, e que alcance tudo o que almeja.
As dúvidas são necessárias para nosso próprio entendimento dentro da fé que você tem dentro de você.
E que não exista uma única certeza, que mesmo sangrando você possa estancar essa ferida para que assim continue trilhando o seu caminho.
Espero que daqui a uns dias você leia essa mensagem e perceba que realmente você mudou e que esse processo foi necessário para o seu crescimento como pessoa.
Confiar no destino é quase incerto, porém dentro das suas possibilidades e mesmo nas dificuldades é possível fazer seu próprio destino. Calar nem sempre significa à espera, mas a reorganização dos sentimentos que estão presentes. A resposta é só uma questão de ter autoconhecimento de si mesmo diante da sua infinita ânsia de viver, e tudo bem se não tivermos todas as respostas.
Viver o aqui e o agora é a coisa mais sensata, pois a vida é um balanço de alegrias e tristezas e nas alegrias é preciso viver com mais intensidade. É se ajustar, desajustar e reajustar.
“Isso é ter fé.”