Depressão.

Pra muitos é apenas uma loucura de cortes, ou até mesmo uma frescura dos jovens, porém, ela é bem mais sombria que o dinheiro dos nobres.

A depressão é uma dor tão intensa quanto à dor de “pedras nos rins”, pois a pedra dos rins se tira com cirurgia ou remédio, só que a depressão haha, não se tira, ou ela vai embora por nossas forças e as forças de amigos, ou a MORTE.

Um exemplo simples de depressão é uma piscina, que a pessoa que sofre com isso está a afundar, e a piscina está cheia de pessoas vazias de si mesmas, que não dão nem o pé para que a pessoa que tem a depressão suba para a superfície, e assim respire! Porém, o que ocorre é: A pessoa afunda mais, pois as que estão a sua volta não dão moral ou querem ouvi-la!

Dentro da piscina há pessoas que nos trazem lâminas, com essas lâminas, bom, os braços ficam no lugar do coração, e no final, ambos ficam cortados, como uma noite de chuva que os raios cortam o céu… Não é só tristeza! É muito mais, é a intensidade de explosões do peito, que não se bastam em cortes, mas no final de todos os homens, e mais rápido: A Morte.

Desculpa se não consegui subir a superfície, é que a piscina e suas pessoas conseguiram me abater ainda mais!

 Eu

   Vou

      Afundando

           Até

      Chegar

   A

     Sete

  Palmos

 Do

Chão.