Multidão

Em meio à multidão… em meio aos que me querem bem e aos que realmente se importam. Ainda sim estou vivendo a solidão. Não por falta de pessoas maravilhosas! Mas porque no momento eu estou perdida de mim e por mais que no momento tentem me fazer olhar por outra perspectiva eu não posso ver agora, porque eu estou perdida em mim!

Eu sei que para quem está de fora é difícil compreender, não tenho necessidade de que me compreenda, esse é o meu momento, um único momento. Tenho a compreensão de que tudo o que eu ando sentindo não é por acaso e faz parte da vida, faz parte do processo de evoluir.

A vida é mesmo um estilhaço de sensações, hora estamos inteiros e hora aos pedaços! O tempo inteiro estamos nos colando e nos repartindo… Faz parte! No momento estou juntando os cacos, tentando me achar. Eu sei onde me perdi, agora me custa lembrar… e com isso acabo de transpor nessa escrita mais um cuidado a mim.
Só eu posso me ajudar. É isso que faço quando também escrevo. Porque sei que não existo no mundo sozinha e tem muita gente que também sente os dias frios… tristezas e alegrias.
É só uma forma de lembrar que os dias em embaraçosos existem, assim como os dias de esplêndidos… então essa exatidão é necessária, pelo menos agora!