Luzes! Ela subiu no palco. Que espetáculo era mesmo aquele? Não, não era espetáculo. Era um show de novidades! Promoção com preços de ponta de estoque. Quem der mais leva. Mas paga quanto? Leva como?
Leva aquilo que der pra levar: um sorriso, uma pose, um “eu sou boa demais para você”, um beijinho no ombro para o desespero das inimigas, um “olha minha barriga de tanquinho”, um coração selvagem que não se apega a ninguém, mas carrega nas entrelinhas uma placa com os dizeres: Me pega para o teu mundo!
Está valendo tudo e a troco de quase nada. Me segue? Troco likes. Sigo de volta. Curto duas fotos. O que vale na selfie não é a pose, mas sim a frase sublimar da legenda. Tem post novo no blog, vai lá e confere a minha opinião. Compartilha?
Não basta existir, é preciso provar que se existe da melhor maneira possível. E se for pior? Que seja também da melhor forma. Quantos likes esse sorriso triste merece? Se você gosta compartilha, se não gosta, curte. Se acreditar em Deus, comenta.
Vende-se uma opinião. Contra ou a favor, não importa! Desde que esteja na moda. Moda? Não. No top trend! E não esqueça das hashtags #showdoeu #meame #euprecisoaparecer #narcisista? #alienado? #serhumano
Famoso! Um milhão de amigos, duas mil curtidas por postagem, três milhões de seguidores e apenas um único contato no item: em caso de emergência ligar para…
Não fuja do padrão, estamos de olho em você. Mas não nem preciso. Eu faço questão de te mostrar. É só visitar a minha timeline. Curtiu?