CRP-23 abre inscrições para grupo de estudos em psicanálise

O encontro acontece no dia 17 de maio, às 19h, na sede do CRP-23

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) comunica que está compondo um grupo de estudos com o objetivo de aprofundar conhecimentos acerca da psicanálise e suas práticas.

Fonte: encurtador.com.br/iyKTU

Os estudos serão mediados pelo conselheiro presidente do CRP-23, psicólogo Pedro Paulo Valadão Coelho. As reuniões serão realizadas quinzenalmente, por um período de seis meses, na sede do Conselho.

O grupo está aberto para profissionais e acadêmicos em Psicologia e a participação é gratuita. Após a conclusão, o Conselho emitirá certificado com a carga horária equivalente às atividades.

O primeiro encontro do ‘Grupo de Estudos: Conceitos Cruciais em Psicanálise’ acontecerá no dia 17 de maio, às 19h, na sede do CRP-23.

Interessados deverão encaminhar nome completo, CRP (se houver), e contatos de e-mail e telefone para renatags30@gmail.com, aos cuidados de Renata Santos.

Pedro Paulo Valadão Coelho (CRP 23 492) é psicólogo, analista em Gestão Especializada na DPE/TO, especialista em psicoterapia de base psicanalítica – PUCGO, especialista em Psicologia Jurídica e Forense – AVM, mestrando em Desenvolvimento Regional – UFT. Atualmente ocupa a função de conselheiro presidente do Conselho Regional de Psicologia 23ª Região.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do CRP 23