Professor do Ceulp/Ulbra é surpreendido durante a aula com um convite especial

Iran Johnathan é convidado para ser patrono da XXIX turma de Psicologia

Na manhã dessa segunda feira (30), a XXIX turma de psicologia do Ceulp/Ulbra surpreendeu a comunidade acadêmica ao fazer publicamente o pedido do professor patrono. A escolha do mestre se deu por votação e a partir do vínculo com os alunos.

A comissão organizadora juntamente com os alunos formandos decidiram fazer um pedido cheio de surpresas e emoções. O professor ao chegar na sala de aula foi surpreendido com um envelope e um bombom, a partir desse envelope várias pistas lhe conduziram a um balão que tinha o último envelope com o pedido “Iran aceita ser PATRONO da nossa turma? ” O professor disse sim imediatamente e a turma comemorou lhe entregando uma lembrança.

Fonte: Arquivo pessoal

Para o professor Mestre Iran Johnathan, “é uma grande honra ser reconhecido pelos alunos e receber a maior homenagem de uma colação de grau. Não creio em coincidências, acredito em harmonia”.

Patrono é uma personalidade de grande importância pelo qual os formandos possuem uma enorme admiração. Geralmente são escolhidos por defenderem causas ou por ser referencias em áreas especificas.

Prof Mestre Iran Johnathan

Iran Johnathan Silva Oliveira Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007), Especialização em Criminologia e Ciências Criminais pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense – ESMAT (2016). É mestre em Processos Clínicos com ênfase na Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010), Discente no Doutorado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Autor do livro Síndrome de Down – Modificando comportamentos, juntamente com a Dra. Ilma A. Goulart de Souza Britto, pela editora ESEtec -Santo André/SP. Professor do curso de Psicologia no Centro Universitário Luterano de Palmas CEULP/ULBRA e no Centro Universitário UNIRG-TO.