Acontece na próxima terça-feira, dia 14 de agosto de 2018, às 14 horas, mais uma reunião sobre a Saúde da População Travesti e Transexual em Palmas – TO, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS.
Dhieine Caminski, gerente de saúde mental na SEMUS, aponta que o objetivo do evento é levantar as necessidades de saúde da população T de maneira geral, como as principais dificuldades de acesso às unidades de saúde, principais situações que não conseguem atendimento, situações de falta de informação dos profissionais, uso do nome social, entre outras.
O evento é aberto ao público e é de suma importância a participação de todos.
Endereço da SEMUS:
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS
Av. Teotônio Segurado Ed. Ivanildes Magalhães, Quadra 1302 Sul Conj.01 Lt. 06 – CEP 77.024-650 – Palmas – TO.
Quem é Dhieine Caminski?
Psicóloga Especialista em Saúde da Família pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), possui experiência na área Clínica, Psicologia Pediátrica, Estudos de Gênero, Violência e Saúde, Psicanálise, Saúde Coletiva, Educação Permanente em Saúde e Gestão no SUS. Atualmente trabalha como Gerente de Saúde Mental da Secretaria da Saúde de Palmas/TO na gestão dos processos de trabalho de assistência em saúde mental dos serviços da atenção especializada (ambulatório de psiquiatria, ambulatório de saúde mental infanto-juvenil, CAPS II, CAPS AD III); articulação de todos os pontos da Rede de Atenção Psicossocial. Atua na formação da Rede de Atenção em Vigilância em Saúde (RAVS) nas políticas públicas inerentes aos eixos – Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde; Urgência e Emergência Psiquiátrica, Redução de Danos, Políticas de Equidade, Infância e Adolescência, Medicalização em Saúde e Controle Social em Saúde através do Núcleo de Educação Permanente em Saúde Mental do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS).