Saúde Mental do Trabalhador é tema de Congresso em Goiás

O 6º Congresso Internacional abordará relações, gestão, fatores de adoecimento e outros aspectos referentes ao ambiente de trabalho


O Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás realiza o 6º Congresso Internacional Sobre Saúde Mental no Trabalho (CISMT). O evento acontece de 21 a 23 de outubro, no Oliveira´s Palace, em Goiânia.

Durante os três dias de congresso serão discutidas diversas questões pertencentes ao universo do trabalho abordando desde a relação entre chefes e empregados até os fatores que podem causar o adoecimento do trabalhador.

unnamed

Os interessados em participar do evento devem acessar o link http://www.6cismt.com.br onde poderão fazer suas inscrições até o dia 10 de setembro. As inscrições são abertas para estudantes e profissionais de saúde. No site do congresso também está disponibilizado a programação completa de todas as palestras.

O CISMT contará com a presença de profissionais de diversas regiões do Brasil e ainda com a presença do psicanalista francês Christophe Dejours que irá fazer a palestra de encerramento.