A procura da luz no fim do túnel

Estrada tão cumprida e deserta. Dá calafrios ao olhar quanta escuridão existe em volta. Meus pés vão caminhando sentindo a textura áspera do chão. Alguns espinhos, buracos, pedras que me fazem tropeçar. Sinto frio. Sinto dores por todas as partes do meu corpo, estou cansada. Poderia desistir da caminhada e ficar por aqui. Não tenho mais forças para caminhar. Meus pés cheios de calos. Meus músculos cheio de dores.

Uma voz diz que eu continue, respiro fundo e digo a mim mesma que está próximo a chegada. Encontro pelo caminho vários medos que insiste uma luta mesmo vendo que não consigo vencer. Depois vem todas as derrotas da estrada que caminhei zombar da minha insistência. Estou sofrendo nocaute das minha vivências. Peço trégua, mas as gargalhadas não saem dos meus ouvidos e minha alma clama dizendo que não aguenta mais tudo aquilo. Meu corpo responde que também não. Minha mente tem morrido cada dia um pouco mais. Adormeço.

Fonte: https://goo.gl/3fu8eu

Quando acordo enxergo vagamente uma luz, penso ser ela que eu tanto procuro. Começo a correr, pular, gritar de alegria. Olhando para os lado e repetindo ‘Vai valer a pena”. Mesmo com todo cansaço nos ombros, caminho. AGORA é para valer. Novamente vem as armadinhas do túnel e derruba minha esperança no chão. Era apenas uma miragem. Caio em prantos, não consigo acreditar que meus sonhos podem correr tão longe de mim. Tento mentir para mim que existe um momento para tudo, mas não consigo sonhar mais com o meu momento. Tudo uma miragem, tudo uma ilusão.

Parte de mim não quer viver para sempre naquela escuridão, tenho medo da palavra desistir. Tenho medo de me fazer desistir. Mas, não consigo mais ter forças, estou esgotada. Por favor, eu imploro, me ajudem a procurar a Luz do fim do túnel.