1ª Reunião da CPA do Ceulp de 2018/2

Nesta Segunda-Feira (20) aconteceu a primeira reunião da nova Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ceulp/Ulbra. A direção que agora está nas mãos da Profª.Esp Thaís Monteira (professora do curso de Psicologia), conta também com a participação de representantes do corpo discente, sendo estes, as alunas Gabriela Gomes Miranda (Psicologia) e Giovanna Filipakis (Ciências da Computação). Ainda são membros integrantes da CPA, a Coordenadora do curso de Fisioterapia Rosângela dos Reis, a Coordenadora Adjunta do curso de Sistemas de Informação Madianita Bogo, a Psicóloga do Departamento de Recursos Humanos Ráisse Marcella e Douglas Brito (egresso do Ceulp/Ulbra).

Fonte: Arquivo Pessoal

O que é a CPA?

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, que tem como principais funções:  coordenar os processos de Avaliação Institucional, assim como sistematizar e prestar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Qual a importância da CPA?

Além de encaminhar os dados ao MEC, possibilita, através da avaliação, melhorar nossos processos internos, já que utilizamos a avaliação institucional como dado, para o planejamento estratégico da Instituição.

Para mais informações você pode procurar um dos membros da comissão e tirar suas dúvidas.
Venha contribuir para a melhoria da qualidade do ensino do Ceulp/Ulbra!