Acadêmicos de Psicologia apresentam suas narrativas de crise

A atividade ocorre até o dia 5 de junho durante a disciplina de Intervenção em Crise

A disciplina Intervenção em Situações de Crise, do curso de Psicologia Ceulp/Ulbra, ministrada pela profa. Me Izabela Querido, deu início (17/05) às apresentações das narrativas de situações de crise pelos acadêmicos da disciplina, e retomam dia 05 de junho de 2018.

Com criatividade, sensibilidade e dedicação, os alunos de Psicologia produziram e apresentarão textos narrativos reais e/ou fictícios como produto parcial da disciplina, afirma Izabela Querido.

Acadêmicos da disciplina de Intervenção em Situações de Crise. Foto: arquivo pessoal.

A professora ainda ressalta a proposta dessa atividade de que durante as apresentações sejam exemplificadas as estratégias de intervenção e manejo dessas situações a partir da teoria estudada, permitindo aos alunos associarem os aspectos teóricos explicativos das situações de crise e suas possíveis intervenções.

Quem é Izabela Almeida Querido?

Foto: arquivo pessoal.

Psicóloga. Professora Universitária. Mestre em Ensino na Saúde pela Faculdade de Medicina Universidade Federal de Goiás. Especialização em terapia cognitivo-comportamental aplicada a crianças e adolescentes e Especialização em Saúde Mental. Pesquisadora com ênfase nas áreas saúde e terapia cognitivo-comportamental.