Curso de Psicologia promove viagem cultural a Brasília

Fonte: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600×315/2b/f8/25/2bf8257bbe1de32f98c6b87285e1f9b6.jpg

Organizado pelo curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra, sob a coordenação dos professores Irenides Teixeira e Sonielson Sousa, acontece entre os dias 03 e 05 de junho uma Viagem Cultural – com validação de Hora-Atividade [15h] – para Brasília, com objetivo de visitar duas grandes exposições de Arte – Mondrian e Frida Kahlo – que estão em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil e na Caixa Cultural. Se houver possibilidade, o grupo ainda irá visitar uma exposição de Salvador Dalí.

A viagem ocorrerá através da GM Turismo (veja abaixo como garantir sua vaga), conta com vagas limitadas, e os acadêmicos interessados devem entrar em contato diretamente com a empresa para assinar o contrato e realizar o parcelamento. Ao todo, o pacote inclui passagens de ida e volta (de ônibus), hospedagem, café da manhã – no domingo – e traslados em Brasília. A saída será na sexta à noite, dia 3, e retorno no domingo (dia 5) após o almoço, de modo que na segunda, dia 6, estudantes e professores já estarão em Palmas.

A Atividade está relacionada à disciplina de Filosofia, com ênfase em “juízo estético” e “Arte terapêutica”. De acordo com Irenides Teixeira, “esta é uma oportunidade imperdível de os acadêmicos se debruçarem sobre as obras de três dos maiores artistas do século passado”. Para Irenides, “não é todo dia que se pode ver, na mesma cidade, exposições de Kahlo e Mondrian”. A viagem, desta forma, colabora com a formação humanista dos futuros profissionais, que têm a chance de ampliar o repertório cultural e lastro curricular pelo contato com a alta produção artística.

Fonte: http://i.huffpost.com/gen/2943072/images/o-AS-DUAS-FRIDAS-facebook.jpg

Serviço

– Inscrições – GM TURISMO
– Pode haver parcelamento
– Telefones de contato: 3215-1815 / 8403-0519 / 9973-0519
– Saída dia 03/06 e retorno dia 05/06

Fonte: http://entrelinhablog.com.br/wp-content/uploads/2016/02/bildschirmfoto-2010-03-14-um-03-00-05.png

 

Psicólogo. Mestre em Comunicação e Sociedade (UFT). Pós-graduado em Docência Universitária, Comunicação e Novas Tecnologias (UNITINS) e em Psicologia Analítica (UNYLEYA-DF). Filósofo, pela Universidade Católica de Brasília. Bacharel em Comunicação Social (CEULP/ULBRA), com enfoque em Jornalismo Cultural; é editor do jornal e site O GIRASSOL, Coordenador Editorial do Portal (En)Cena.