(En)Cena promove roda de conversa sobre “Promoção de Saúde na Perspectiva da Redução de Danos”

Acontece na segunda-feira (28/11/2016), a Roda de Conversa: “Promoção de Saúde na Perspectiva da Redução de Danos” com o Psicólogo Bruno Logan Azevedo. 

banner-drogas-reducao-de-danos

A ação é uma realização do portal (En)Cena – A Saúde Mental em Movimento com parceria dos alunos da disciplina de Psicologia da Saúde e se justifica por a temática uso de substâncias fazer parte da atuação do psicólogo no contexto de saúde mental, atenção básica e outras áreas. Nesse sentido, a política de Redução de Danos promove a ampliação do debate e perspectiva sobre a temática. O evento se propõe a compartilhar experiências práticas que fazem interlocução com a teoria estudada pelos acadêmicos.

Bruno Logan Azevedo possui graduação em Psicologia (2012) e Pós-graduação em Psicopatologia e Dependência Química. Atuou como redutor de danos – Centro de Convivência É de Lei e no projeto Respire Redução de Danos. Atual supervisor no Curso de Integração de Competências no Desempenho da Atividade Jurídica com Usuários e Dependentes de Drogas e apresentador do canal do YouTube “RD com Logan”.

SAIBA MAIS

Roda de Conversa: Promoção de Saúde na Perspectiva da Redução de Danos.

Data: 28 de novembro de 2016 às 10h.

Local: LIGA – Laboratório de Integração em Grupos – Sala 241 – Prédio 2 – CEULP/ULBRA.

Atividade Gratuita com inscrições no local.