IBAP realiza VII Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

Evento acontece na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo


Em sua VII edição, o Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica traz como tema: “Avaliação psicológica e seus desafios nas diferentes regiões do Brasil”. O evento organizado pelo IBAP- Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica acontece entre os dias 30 de junho e 03 de Julho na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Na ocasião pesquisadores, profissionais e estudantes de diferentes regiões do Brasil discutirão as especificidades da área em múltiplos contextos com o objetivo de troca de conhecimentos e aprimoramento profissional.

Dentre os palestrantes nacionais e internacionais o congresso contará com a presença de nomes como o do Professor Gregory J. Meyer da Universidade de Toledo (Ohio), Joseph Rios doutorando pela Univpela Universityhusetts, Oliver P. John, Professor de Psicologia da Universidade da Califórnia, Alina Gomide, Doutora em neurociências pela UFMG e Denise Balem, Psicóloga, Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia (UFRGS).

Veja aqui a programação completa do evento.

Estudante de Psicologia (Ceulp/Ulbra), namorando a psicanálise | Bacharel em Comunicação Social (UFT) | MBA em Gestão da Comunicação nas Organizações (Univ. Católica de Brasília)