Professor de Psicologia é aprovado em Doutorado

Iran Johnathan S. Oliveira desenvolverá sua pesquisa no programa de Pós-Graduação da Universidade Católica de Goiás

O Professor Me. Iran Johnathan Silva Oliveira, do Curso de Psicologia do CEULP, foi aprovado no Doutorado em Psicologia  no programa de Pós-Graduação da Universidade Católica de Goiás.
Iran Oliveira submeteu a proposta de pesquisa “Análise do comportamento aplicada em criança com recusa à comida” que terá como orientadora a Profa. Dra. Ilma A. Goulart de Souza Brito.

Iran Johnathan Silva Oliveiraé docente no curso de Psicologia do CEULP/ULBRA, bacharel em em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007) e Especialização em Criminologia e Ciências Criminais pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense – ESMAT (2016). É mestre em Psicologia, em Processos Clínicos com ênfase na Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010). Tem experiência na área de Terapia Comportamental no tratamento de Psicopatologias e pessoas com Deficiência Intelectual, também em perícia psicológica nas varas de infância, juventude e família, pois trabalhou como psicólogo perito judiciário no Tribunal de Justiça do Tocantins (2011-2016). Autor do livro Síndrome de Down – Modificando comportamentos, juntamente com a Dra. Ilma A. Goulart de Souza Britto, pela editora ESEtec -Santo André/SP. Supervisor de estágios na perspectiva da Análise do Comportamento, orientador de Trabalho de Conclusão de Curso na graduação e na pós graduação lato sensu.