Relações interpessoais em discussão

V Seminário Internacional de Habilidades Sociais acontecerá em agosto, em Pirenópolis (GO)


Divulgar as pesquisas e intervenções relacionadas à temática das relações interpessoais, competência e habilidades sociais. Além de intensificar o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores, este é o objetivo do V Seminário Internacional de Habilidades Sociais que será realizado entre os dias 11 e 14 de agosto de 2015, em Pirenópolis (GO).

Na programação estão inseridos cursos, simpósios, workshops, discussões em mesa-redonda, painéis, lançamento de livros, palestras e conferências, entre outras atividades. O evento também terá espaço para apresentação de trabalhos de profissionais graduados, professores, pesquisadores e estudantes do campo das habilidades sociais.

Para a submissão de trabalhos é preciso ficar atento aos critérios: cada participante inscrito poderá submeter três trabalhos como autor principal em diferentes modalidades (simpósio, mesa redonda e painel, por exemplo); a inscrição de trabalho deve ser precedida da inscrição no evento; e será condicionante à participação a aceitação da apresentação do trabalho no dia e horários definidos pela comissão organizadora; além disto, as propostas deverão se apresentadas em formato de resumo conforme normas estabelecidas pela organização. O período para inscrever trabalhos vai até 31 de abril de 2015.

As inscrições para o evento têm valores diferenciados de acordo com a da data e a categoria em que o inscrito se inserir. As informações completas quanto à programação, custos e atividades estão disponíveis no www.sihs.ufscar.br.

O V Seminário Internacional de Habilidades Sociais é um evento bienal organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) – Relações Interpessoais e Competência Social, vinculado à Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).