Workshop online gratuito sobre o Processo Hoffman

A teoria é referência mundial há mais de 50 anos para quem deseja encontrar o amor-próprio, a capacidade de assumir a liderança, a autonomia, dentre outros resultados positivos para melhorar o autoconhecimento em todas as áreas da vida

Em 2017 o Processo Hoffman celebra 50 anos e, como parte das comemorações, os principais pilares da metodologia serão abordados durante um workshop online, totalmente gratuito.  A primeira videoaula estará disponível a partir do dia 02 de outubro, e ao todo serão quatro etapas, com duração de 40 minutos cada. O conteúdo pode ser acessado entre os dias 03 e 16 do mês e vai abranger os principais conceitos do método.

Vale lembrar que o Processo Hoffman – reconhecido pela Universidade da Califórnia (EUA) – já ajudou mais de 100 mil alunos, em 14 países, a ampliar os níveis de Autoconsciência e de Autoliderança, gerando resultados significativos em termos de empatia, liderança, perdão, espiritualidade, bem-estar, vitalidade e performance. No Brasil, a técnica é conduzida há cerca de 40 anos pelo Centro Hoffman (referência mundial em treinamentos de Autoconhecimento) – e é ministrado há mais de 25 anos por Heloísa Capelas, especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental e também autora dos best-sellers: “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”.

É importante reforçar que o workshop passa pelos principais conceitos do Processo Hoffman, mas não traz a vivência que só é obtida fazendo o curso. Haverá novas turmas presenciais nos meses de novembro e dezembro.

1ª aula: O despertar da consciência (foco na reflexão e quebra de crenças), síndrome do amor negativo;

2ª aula: Usina geradora de energia (expressar e liberar o medo, ansiedade – liberar fisicamente);

3ª aula: Importância do perdão (o exercício de trazer o olhar para nós mesmos, a questão do perdão do pai e da mãe);

4ª aula: mudança de comportamento.

Serviço

Workshop do Processo Hoffman (online e gratuito)

Entre 03 e 16 de outubro

Inscrições

Sobre a diretora do Centro Hoffman no Brasil, Heloísa Capelas

Heloísa Capelas é especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental e diretora do Centro Hoffman no Brasil. Palestrante, coach, master practitioner em PNL, autora do best-seller “O Mapa da Felicidade” e coautora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Inteligência Feminina. Em 2017, lançou o livro “Perdão, a revolução que falta”.

Heloísa Capelas. Fonte: goo.gl/UzRHH8

Sobre o Centro Hoffman

Fundado em 1978, o Centro Hoffman promove a reeducação emocional e o desenvolvimento da inteligência comportamental por meio do Autoconhecimento. Localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, a instituição possui licença internacional para aplicar o Processo Hoffman no Brasil, que consiste em um programa educacional psicoemocional intensivo com efeitos positivos comprovados cientificamente pela Universidade da Califórnia (EUA) e ministrado em mais 14 países.

Processo Hoffman e seus Resultados Científicos

A Metodologia Hoffman tem qualidade reconhecida por centros acadêmicos de excelência*, como a Universidade da Califórnia (EUA) que destacou aumentos relevantes em Inteligência Emocional, satisfação de vida, compaixão, vitalidade e perdão combinados com reduções duradouras e significativas em aspectos como depressão, ansiedade e tendências compulsivas.

O estudo, publicado no jornal científico Explore, concluiu que na literatura mundial nenhuma outra intervenção ou tratamento produziu reduções significativas e duradouras nos aspectos negativos individuais, enquanto, simultaneamente, aumentou as características positivas.

Outros estudos também foram realizados em renomadas instituições ao redor do mundo, como a Universidade de Pittsburgh (EUA), Universidade de Münster (Alemanha) e Universidade Harvard (EUA).