XII Jornada Celpcyro Sobre Saúde Mental inicia na próxima sexta (26)

A XII edição da Jornada acontece em Porto Alegre


 

Acontece nos dias 26 e 27 Junho no Hotel Laghuetto Viverone Moinhos, Porto Alegre, a XII edição da Jornada CELPCYRO sobre saúde mental. O tema deste ano é “Do mito a verdade cientifica” escolhido para comemorar o aniversário de cinquenta anos da 1ª edição do livro homônimo do autor Cyro Martins. A proposta é que sejam discutidos temas como “Espiritualidade e suas implicações na clínica psiquiátrica”, “Emergências Psiquiátricas”, “Depressão”, “Controvérsias em Dependência Química” dentre outros.

Participam da jornada profissionais renomados que visam a proposta de difusão do conhecimento científico de qualidade e com visão humanista, enfocando primordialmente a pessoa. Nesta edição a CELPCYRO em parceria com a Editora Luminara farão a reedição do livro “Do mito a verdade cientifica”.

A CELPCYRO – Centro de Estudos de Literatura e psicanalise Cyro Martins é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1997 e tem por objetivo promover os estudos e eventos ligados a psiquiatria, psicanálise, neurologia e literatura, suas especificidades e suas inter-relações.

 

Veja a programação na integra aqui

Informação via CELPCYRO