Acadêmicos de Ética recebem visita de Conselheira do CRP 23

A disciplina Ética e Legislação em Psicologia é ministrada pela Prof. Esp. Thais Monteiro

Neste sábado (07) os acadêmicos da disciplina de Ética e Legislação em Psicologia, ministrada pela Prof. Esp. Thais Moura Monteiro, receberam a visita da Prof. Me. Muriel Rodrigues, egressa do Ceulp/Ulbra, conselheira titular e tesoureira do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins 23° Região (CRP 23). 

Muriel discorreu sobre a origem do CRP 23, funcionamento dos cargos e comissões, entrega ordinária de carteira de identidade profissional e certificado de registros, com um espaço aberto para os alunos tirarem dúvidas sobre os assuntos. Ao final da discussão foi realizado um café da manhã organizado pelos acadêmicos.

Foto: Isaura Rossatto

Para a academica Alessandra Araújo, participante da reunião, “receber a conselheira foi muito positivo, pois deu a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho de Ética e tirar dúvidas sobre a atuação profissional no futuro, além de diversificar a metodologia das aulas”.

Muriel Rodrigues possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas, especialização em Saúde Pública com ênfase em Saúde Coletiva e da Família, e mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidade da Beira Interior, Covilhã/ Portugal.

Mais informações sobre o CPR 23 podem ser obtidas no site