#CAOS2018 – Participantes realizam credenciamento

A edição do CAOS 2018 acontece de 21 a 25 de maio.

Na tarde dessa segunda-feira (21), no hall do CEULP/ULBRA, foi iniciado o credenciamento dos participantes inscritos no Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia – CAOS 2018.

Ao confirmar sua presença, os participantes recebem um kit contendo uma bolsa, bottons, um caderno de programação e anotações e ainda a camiseta do evento.

O Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia (CAOS) do Ceulp/Ulbra em 2018 acontece nos dias 21 a 25 de maio. Em sua 3ª edição, a programação conta com palestras, mesas-redondas, comunicações orais, sessões técnicas, seminários clínicos, minicursos, intervenções culturais e outras atividades.

Sobre a temática desta edição, que trata sobre Psicologia e Tecnologias, a coordenação do evento esclarece que a Psicologia é pressionada a dar respostas a este momento histórico desafiador. “Isto porque toda transformação de ordem social e tecnológica remete primeiramente a um movimento cuja gênese está na subjetividade. É a vontade humana, consciente ou inconsciente, que gera volição e, depois, as mudanças, no que Freud já relatava sobre o pensamento como o ensaio da ação”, comenta.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://ulbra-to.br/caos/edicoes/2018#programacao