Cine Alteridade tem programação especial para o CAOS

A ação é uma iniciativa do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes – Alteridade

O Cine Alteridade, que tem como objetivo promover a socialização e acesso à cultura entre acadêmicos de todos os cursos, vai exibir uma série de filmes com a temática da sexualidade humana durante esta semana do Caos – Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia.

A ação é uma iniciativa do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes – Alteridade, um projeto de extensão do curso de Psicologia e com o foco principal de auxiliar os alunos da instituição, com serviços que vão desde acessibilidade aos acadêmicos cegos, surdos e cadeirantes até o auxílio aos que tem dificuldades de aprendizagem.

O acadêmico é livre para procurar o ambiente ou ser encaminhado pela própria coordenação e professores. Todos os serviços são gratuitos. Neste contexto, a exibição de filmes propicia um ambiente de socialização.

Para se inscrever no evento, acessar o link 

Abaixo, confira a programação completa

Dia 21:

12h – Divinas Divas
Local: LIGA – Refúgio Psi

17h – Hoje eu Quero Voltar Sozinho
Local: LIGA – Refúgio Psi

Dia 22:

12h – A Pele Que Hábito
Local: LIGA – Refúgio Psi

17h – Paraíso Perdido
Local: LIGA – Refúgio Psi

Dia 23:

12h – A História de Nós Dois
Local: LIGA – Refúgio Psi

17h – Flores Raras
Local: LIGA – Refúgio Psi

Dia 24:

12h – Um Divã Para Dois
Local: LIGA – Refúgio Psi

17h – Blue Valentine – Namorados Para Sempre
Local: LIGA – Refúgio Psi

Sonielson Luciano de Sousa
Mestre em Comunicação e Sociedade (UFT). Pós-graduado em Docência Universitária, Comunicação e Novas Tecnologias (UNITINS) e Pós-graduando em Psicologia Analítica (UNYLEYA-DF). Bacharel em Comunicação Social (CEULP/ULBRA). Filósofo (Univ. Católica de Brasília), Acadêmico de Psicologia (CEULP/ULBRA), especialista em Jornalismo Cultural, é editor do jornal e site O GIRASSOL, colaborador do Portal Educação e é Coordenador Editorial do Portal (En)Cena.