Festa beneficente Red Ribbon tem recorde de arrecadação para causa social

a festa beneficente Red Ribbon arrecadou 4.160,00 reais que serão destinados ao projeto social, Casa 8 de Março.


Em comemoração ao Dia Mundial de Combate a AIDS, festa beneficente doará todo o valor arrecadado a entidade que assiste a prostitutas e travestis na prevenção e informação de DST’s

Com a casa cheia e sucesso de bilheteria, a festa beneficente Red Ribbon realizada pelo Lanterna Lounge Bar de Palmas, na noite do último sábado (29) arrecadou 4.160,00 reais que serão destinados ao projeto social, Casa 8 de Março, que assiste prostitutas, travestis e mulheres em situação de vulnerabilidade.

A festa contou com o publico de mais de 200 pessoas que ao som de quatro DJs avançaram a madrugada. Com a decoração temática, um grande laço vermelho foi colocado no espaço para reforçar o apoio a campanha de combate a AIDS.

Para Douglas Correia, proprietário do bar, a festa foi resultado de uma inquietação. Por isso, ele decidiu organizar a Red Ribbon, em parceria com a Secretaria de Saúde do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção às DST’s. “Ficamos extremamente gratos ao prestigio de todos os clientes e amigos que compareceram na nossa festa, foi uma festa linda e realizada com muito carinho. Todo o valor que foi arrecadado será entregue a Casa 8 de Março”, destacou.