Professora de Psicologia do Ceulp/Ulbra comemora 10 anos de docência

Nesta quarta-feira, 01 de agosto, a professora mestre Lauriane dos Santos Moreira, comemorou seus 10 anos de docência no curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra. A professora que é dona de um senso de humor crítico e extremamente educativo, têm exercido papel de inspiração para os acadêmicos do curso de Psicologia durante esses 10 anos de profissão.

Fonte: Professora Lauriane está à esquerda, com peruca cor de rosa.

Em suas redes sociais, Lauriane externalizou sua felicidade e satisfação em ser professora no curso de Psicologia. Além disso, agradeceu a contribuição de figuras importantes para a sua caminhada acadêmica.  Para não deixar de lado seu senso de humor característico, finalizou a publicação comemorativa dizendo, Para quem achava que não duraria um semestre, comemoro a plenos pulmões uma década como professora! Isso no mês de agosto, quando o Sol está em Leão, quando meu cabelo está lindo, quando meu niver se aproxima e eu tô me achando.”

Lauriane Dos Santos Moreira

Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2006). Tem especialização em Saúde Pública com Ênfase em Saúde Coletiva e da Família (2010) e em Análise Comportamental Clínica (2013). É mestre em Desenvolvimento Regional (UFT). Atualmente é professora no curso de Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). Atua principalmente nos seguintes temas:Políticas Públicas de Saúde Mental, Psicologia Social Comunitária e Análise do Comportamento e Cultura.