Psicologia é parceiro do projeto ‘Doe Imaginação’

As alunas Keila Ferreira, Natália Vilanova, Nathalia Marasca e Emila Castro estão empenhadas na ação

Os acadêmicos de Psicologia do Ceulp/Ulbra sob a supervisão da professora de estágio acadêmico Izabela Querido, e da psicóloga e supervisora no Hospital Infantil de Palmas, Anita Coelho, estão envolvidos com o projeto “Doe Imaginação”, cujo objetivo é, por meio de doações, arrecadar gibis, livros novos ou usados, livros para colorir, giz de cera e lápis de cor.

As alunas Keila Ferreira, Natália Vilanova, Nathalia Marasca e Emila Castro estão empenhadas na ação, cuja iniciativa visa propiciar ao setor de Psicologia, o qual as alunas desempenham o estágio, instrumentos lúdicos para realização das intervenções.

Além disso, a atividade é idealizada como requisito parcial para obtenção de nota grau I na disciplina de estagio em ênfase, campo externo.

Psicólogo. Mestre em Comunicação e Sociedade (UFT). Pós-graduado em Docência Universitária, Comunicação e Novas Tecnologias (UNITINS) e em Psicologia Analítica (UNYLEYA-DF). Filósofo, pela Universidade Católica de Brasília. Bacharel em Comunicação Social (CEULP/ULBRA), com enfoque em Jornalismo Cultural; é editor do jornal e site O GIRASSOL, Coordenador Editorial do Portal (En)Cena.