Sarau dá início às atividades do CAOS

O evento foi aberto ao público e ocorreu no hall ao lado do Núcleo Alteridade no Ceulp/Ulbra

Está acontecendo nesta segunda-feira, dia 21 de maio de 2018 desde as 17h, a 3ª edição do sarau dá abertura às atividades do Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia (CAOS), que tem como tema “Psicologia e Tecnologias: desafios contemporâneos”. É promovido pelo Centro Acadêmico (C.A.) de Psicologia a partir das 17h, no hall em ao lado do Núcleo Alteridade, no Ceulp/Ulbra.

Acadêmicos de psicologia cantando e fazendo beat box. Foto: Laryssa Araújo.

Segundo o C.A. o sarau é um evento milenar onde muitos se encontravam para expor suas opiniões através de poemas, músicas e exibições artísticas. Assim, aproveitando o início CAOS, a organização traz a proposta de um momento no ambiente universitário que propicie espaço de fala para o público (acadêmico ou não) através da arte e, principalmente, homenagear as mulheres.

Diretora do C.A.: Giseli Cerezolli. Foto: Laryssa Araújo

 Maria Eduarda Oliveira Santos e Carlos Eduardo Motta, acadêmicos de psicologia do primeiro e segundo período, respectivamente, relatam que participar do sarau foi uma experiência construtiva e que este espaço de expressão, seja ela por música, dança ou poesia, é de suma importância. Eles também apresentaram uma poesia que escreveram durante o evento.