“Semana surpresa” gera curiosidade entre alunos de psicologia

A surpresa ocorrerá entre os dias 5 e 10 de novembro

Com a semana de volta às aulas iniciada na segunda-feira (23) no Ceulp/Ulbra, os alunos do curso de Psicologia foram surpreendidos durante as apresentações das disciplinas ao ver que nas planilhas de conteúdos os dias 5 a 10 de novembro estão reservados para uma “semana surpresa” envolvendo todo o corpo discente do curso.  Os professores e a coordenação ainda não divulgaram nenhuma informação aos alunos sobre a programação para a semana.

O suspense em torno da semana gerou curiosidade entre os estudantes. Para a acadêmica Alessandra Araújo, “o curso de psicologia do Ceulp já é inovador em muitos aspectos e a coordenação tem ótimas idéias, mas uma semana surpresa com certeza gera muita curiosidade. Acredito que uma mudança na rotina é sempre muito bem vinda, vamos aguardar ansiosos”, pontua.

Fonte: https://bit.ly/2mUhek6

O curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra tem como concepção a formação generalista do psicólogo fundamentada na integração de diversos conhecimentos teórico-metodológicos do campo psicológico. O curso tem como diferencial um quadro de professores capacitados engajados em ações de Pesquisa e Extensão, além das atividades de Ensino, prioridade para a interlocução teoria e prática desde o primeiro período com as vivências dos Estágios Básicos.