Artigos sobre o (En)Cena são aprovados para a XV Jornada Científica do CEULP

O evento terá abertura no dia 7 de outubro no CEULP/ULBRA


Dois artigos, resultados de pesquisas que são desenvolvidas no ambiente do portal (En)Cena, serão apresentados na XV Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, que começará oficialmente na quarta-feira, 7 de outubro, em Palmas(TO). O tema palestra de abertura da Jornada é Avanços conceituais e teóricos em (des)envolvimento humano: a busca pelo diálogo entre disciplinas e tem como palestrante a Profa Dra. Maria Auxiliadora da Silva Campos Dessen.

Os trabalhos TAXONOMIA NAS SEÇÕES EM CARTAZ E INSIGHT DO PORTAL (EN)CENA: A SAÚDE MENTAL EM MOVIMENTO de autoria do acadêmico de Psicologia Ruam Pedro Francisco de Assis Pimentel  com orientação da Profa Dra Irenides Teixeira e (EN)CENA, PALCO QUE PROPICIA O TRABALHO VIVO E PRÁTICAS INOVADORAS EM SAÚDE MENTALde autoria dos acadêmicos de Psicologia Ismarina Fernandes e Romilson Almeida da Silva e do Psicólogo Hudson Eygo Soares Mota são resultados de projetos desenvolvidos pelo curso de Psicologia e Sistemas de Informação. O primeiro deles, com apoio do Programa de Iniciação Científica (PROICT), do CEULP/ULBRA.

A apresentação dos trabalhos em banner será no dia 8 de outubro no hall da Instituição, no período das 8h às 12h. No final do evento, haverá a entrega do Prêmio Jovem Pesquisador às melhores pesquisas escolhidas pela Comissão Avaliadora.

Saiba mais sobre o evento:

http://ulbra-to.br/jornada/

Perfil administrativo do portal (En)Cena. (63) 3219-8078 | 8072 (Irenides) encena@ceulp.edu.br