CPA conta com representante discente da Psicologia

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) comporta uma nova configuração neste semestre de 2018/2. Além de ter uma nova presidente,  Profa. Me. Thais Moura Monteiro, do curso de Psicologia,  conta também com duas representantes do corpo discente do Ceulp/Ulbra. Tais representantes são as acadêmicas Gabriela Gomes Miranda (Psicologia) e Giovanna Filipakis (Ciência da Computação).

Gabriela Gomes Miranda (Psicologia)


Giovanna Filipakis

A proposta de inclusão de representantes do corpo discente, tem como objetivo propiciar o aperfeiçoamento das ações da CPA, uma vez que a visão destes sobre a instituição é muito importante e precisa ser considerada.

O que é a CPA?

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, que tem como principais funções:  coordenar os processos de Avaliação Institucional, assim como sistematizar e prestar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Qual a importância da CPA?

Além de encaminhar os dados ao MEC, possibilita, através da avaliação, melhorar nossos processos internos, já que utilizamos a avaliação institucional como dado, para o planejamento estratégico da Instituição.

Para mais informações você pode procurar um dos membros da comissão e tirar suas dúvidas.
Venha contribuir para a melhoria da qualidade do ensino do Ceulp/Ulbra!