Filosofia realiza evento em livraria de Palmas

Ocorrerá no dia 28 de agosto às 9h, na GEP Livraria em Palmas, o evento “Diálogos Filosóficos: trabalho, empregabilidade e saúde mental” como parte da programação da disciplina de Filosofia do curso de Psicologia, ministrada pelo Prof. Esp. Sonielson Luciano de Sousa, do Ceulp/Ulbra. As interfaces entre os temas da Filosofia e Psicologia serão discutidas pelos convidados  Dra. Liliam Deisy Ghizoni e Dr. Edi Augusto Benini.

Liliam Deisy Ghizoni é psicóloga, professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Campus Universitário de Palmas, mestre em Educação na área de Educação e Trabalho e doutora em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações. Edi Augusto Benini é professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), graduado em Administração Pública, mestre em Administração Pública e Governo e doutor em Educação.

O encontro, que também é aberto e gratuito à comunidade, pretende provocar os acadêmicos a conhecer a visão dos pesquisadores convidados sobre os temas trabalhados em sala de aula; bem como promover reflexões a partir das teorias críticas acerca da relação Filosofia-Psicologia.

Sonielson Luciano de Sousa é filósofo (UCB), mestrando em Comunicação e Sociedade (UFT), pós-graduado em Educação, Comunicação e Novas Tecnologias; bacharel em Comunicação Social (Publicidade – Ceulp/Ulbra); e sócio-fundador do jornal e site O GIRASSOL (desde 1999). Atualmente é professor universitário no Ceulp/Ulbra nas disciplinas de Filosofia, Antropologia, e Sociedade e Contemporaneidade.

As inscrições devem ser realizadas pelo link.

Endereço: Livraria GEP –  Avenida LO 1, Quadra 104 Sul, lote 04.